AtualidadesBrasilPolíticaRápidas

Black Friday – Promoções 2022!

1- O "Democrata Injustiçado" 2- O "Patriota Sincerão" 3- O "Agente da CIA Traíra"

1- O “Democrata Injustiçado”:

“ Temos que defender a autodeterminação dos povos. Sabe, eu não posso ficar torcendo. Por que que a Angela Merkel pode ficar 16 anos no poder e Daniel Ortega não?”,

A inserção do Brasil passa pela reconstrução do país, num processo de eleições democráticas e verdadeiramente livres”

“Não tenho vingança, nem ódio. Vou brigar para reconstruir a democracia”

“O futuro da humanidade precisa ser construído com diálogo e não autoritarismo, com paz e não com violência”

“Os democratas desse país têm a responsabilidade e o desafio de resgatar a civilidade na política brasileira pelo bem do Brasil”

“Foram eles que criaram essa ameaça à democracia e à civilização (referindo-se aos responsáveis pelo golpe do impeachment da presidente Dilma e o apoio ao candidato Bolsonaro)

2- O “Patriota Sincerão”:

“E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu não sou coveiro, tá certo? Eu sou Messias, mas não faço milagre”

“Pelo meu histórico de atleta, caso fosse contaminado pelo vírus, não precisaria me preocupar, nada sentiria ou seria acometido, quando muito, de uma gripezinha ou resfriadinho”

“Morte, invalidez, anomalia. Esta é a vacina que o Dória queria obrigar a todos os paulistanos tomá-la. O Presidente disse que a vacina jamais poderia ser obrigatória. Mais uma que Jair Bolsonaro ganha”

“Eleições no ano que vem serão limpas. Ou fazemos eleições limpas no Brasil ou não temos eleições”

“Nós das Forças Armadas participaremos de todo o processo eleitoral, lá do código fonte da urna eletrônica até a sala secreta. Então, teremos um voto confiável no ano que vem”

“O cara ontem, não vou falar não que dá problema, está achando que é o máximo, se achando o máximo. Bateu no peito, ‘eu assumi’”

“Obrigar o cidadão a tomar a vacina … isso é uma ditadura, pô … Tá tão preocupado em salvar vidas … Estava numa piscina no Rio de Janeiro … sunguinha apertada … canela fina … É um santo esse cara … Um santo da calça apertada”

3- O “Agente da CIA Traíra”:

“Prezada, não estou à venda.”

“Eu não tenho nenhum apego pelo cargo em si.”

“Da minha parte nada tenho contra o ex-presidente. Acho até lamentável que eu, infelizmente, tenha sido o autor da decisão que condenou uma figura pública que tem a sua popularidade e que fez até coisas boas durante sua gestão, mas também erradas.”

“Minha opção de vocação é outra. Sou um juiz e pretendo permanecer como juiz”

“Ir para o STF seria como ganhar na loteria. Não é simples. O meu objetivo é apenas fazer o meu trabalho.”

“Não pretendo jamais disputar qualquer espécie de cargo eletivo. Mas Ministério da Justiça e da Segurança Pública, para mim, eu estou em uma posição técnica, para fazer o meu trabalho”

“Após um ano morando fora, eu resolvi voltar. Não podia ficar quieto, sem falar o que penso, sem pelo menos tentar mais uma vez ajudar o país. Então, resolvi fazer do jeito que me restava: entrando para a política, corrigindo isso de dentro para fora”

infelizmente, o “Espumante de Cardigan” e o “Jagunço do Asfalto” já estão esgotados …

Gui

Sou o Gui. Fiz arquitetura, pós em marketing, MBA em comércio eletrônico. Desde criança , quando adorava ler Julio Verne, eu gosto de explorar, descobrir novidades. Aqui no Papodeboteco vou conversar contigo sobre descobrir como podemos explorar nosso tempo livre.

Artigos relacionados

2 Comentários

    1. Os 3 subtítulos são ironia e sarcasmo.
      “Agente da CIA” é como alguns da esquerda o chamam.
      “Traíra” é o equivalente, por parte dos bolsonaristas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:
Send this to a friend