AtualidadesBrasilBrasilOpiniãoPolíticaRápidas

Descanse em paz, Bruno Covas

Bruno Covas.

Descanse em paz.

Pena que você se foi, porque tinha uma característica que está fazendo muita falta na política brasileira: JUVENTUDE.

Você é de uma nova geração, apenas 41 anos, trazia idéias novas, um frescor e novas propostas, ao contrário da grande maioria dos principais nomes que continuam dominando a política brasileira, que são ainda daquele mundo que existia na década de 70…

Você não era um prefeito perfeito, cometia erros.

Mas, eram novos erros, não aqueles que os seus antecessores, mandato por mandato, sempre reincidiam.

Rezo para que, até a eleição presindencial do ano que vêm, um candidato Deus Ex-Machina apareça , para poder termos esta opção pelo novo, pelo frescor, por alguem com a mente do século 21, não os que estão aí, mumificados na agenda do milênio passado.

E aproveite para mandar meu alô para seu avô Mário, um dos políticos mais importantes que o Brasil teve na minha geração:

O país teria sido outro , se ele tivesse sido eleito presidente em 1989, após seu histórico discurso no Senado ( link para o Discurso pronunciado pelo Senador Mario Covas na Sessão do Senado no dia 28 de junho de 1989, que ficou conhecido como “O choque do capitalismo. Recomendo fortemente que você acesse o link e leia este conteúdo )

Gui

Sou o Gui. Fiz arquitetura, pós em marketing, MBA em comércio eletrônico. Desde criança , quando adorava ler Julio Verne, eu gosto de explorar, descobrir novidades. Aqui no Papodeboteco vou conversar contigo sobre descobrir como podemos explorar nosso tempo livre.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Send this to a friend