AtualidadesCulturaMúsica

Pegue a Dercy Gonçalves, junte com a MC Pipokinha, misture bem e…

Show da Madonna.

Os comentários nas redes sociais mostram como o Brasil tem 2 públicos bem opostos nos extremos do espectro (e ambos errados, na minha opinião).

Os LGBTQIA+ e os de esquerda estão eufóricos com “o resgate da camisa da seleção e da bandeira do Brasil após os 4 anos do inelegível“ já que a Madonna e Pablo Vittar as portaram e tem certeza que toda a liberdade que rolou no palco mudará o país para sempre.

Do outro lado, os mais conservadores , que incluem os bolsonaristas-raiz, acharam o show transmitido pelos canais Globo “um dos sinais do fim do mundo planejado e orquestrado por George Soros através do desgaste da moral”, um absurdo gasto de dinheiro público, em plena tragédia gaúcha e epidemia de dengue, um pancadão de comunidade com uma “cantora estrangeira que se veste e comporta inadequadamente à sua idade” com “cenas de sexo explícito que não poderiam passar numa emissora aberta naquele horário”.

Acho que nem tanto ao céu, nem tanto a terra.

Pra mim, foi um show divertido de assistir pela televisão e para aqueles no cercadinho VIP, com segurança e próximo ao palco. Nem o fato de ter sido todo em playback acho negativo.

Fico só curioso se, pela repercussão nas redes sociais, todos os esquerdistas irão fechar suas contas no Nubank e abrir no Itaú, ou as familias chocadas fecharão as suas do Itaú e abrirão no Bradescão?

Gui

Sou o Gui. Fiz arquitetura, pós em marketing, MBA em comércio eletrônico. Desde criança , quando adorava ler Julio Verne, eu gosto de explorar, descobrir novidades. Aqui no Papodeboteco vou conversar contigo sobre descobrir como podemos explorar nosso tempo livre.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Vi parte do “show”pela TV. Não sou fã da madona, mas pareceu bem-feito. Chamou minha atenção encenações sexuais que não precisariam ter essa exposição, afinal, jovens de 10 anos estavam assistindo, apesar do horário, mas era a Madona. Parece que os recursos usados para o espetáculo foram públicos, então, sugiro que se abra e mostre-se como se deram esse investimento que trouxe divertimento, e que se mostre, também, como os recursos excedentes trazidos à Cidade do Rio, pelo evento, serão canalizados para a Educação ou saúde. Sou a favor dos eventos, mas se tira-se recursos do cidade é preciso devolvê-los a mais em benefício da cidade e não só de alguns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:
Send this to a friend