Opinião

O talento venceu, desta vez

“Inconformados, fãs de Anitta invadem Instagram de Samara Joy para ofendê-la.”

Quando li a manchete, fui ver quem era a tal Joy, que desbancou Anitta no prêmio Grammy de artista revelação (me desculpem se não estou muito por dentro dos artistas do momento).

O que assisti foi uma talentosa cantora de jazz, que se portava com classe e exibia uma voz potente.

Na concorrência, havia Anitta, uma “artista” que na busca frenética pelo sucesso passou a apostar cada vez mais na exploração sexual pública do seu próprio corpo, acabou por perder completamente o bom senso e passar do limite do aceitável.

Já cheguei a parabenizá-la por suas conquistas e sucesso comercial. Sucesso, e dinheiro, geralmente são dignos de mérito, mas não podem ser obtidos a qualquer preço. Tudo tem um limite. O trecho de seu último clipe, muito provavelmente vazado de proposito, no qual ela aparece fazendo sexo oral em um traficante da comunidade, claramente o extrapolou.

Torço para que Samara Joy não sucumba ao caminho da sexualização em detrimento do seu talento vocal, como vimos acontecer com tantas artistas.
E que não se deixe abalar por comentários maldosos de fãs da Anitta.

O talento venceu, a baixaria perdeu, pelo menos dessa vez. Podemos comemorar.

Tatiana Poroger

Paulistana, graduada em administração de empresas pela Pace University NY, trabalhou no mercado financeiro, em gestão de educação e na área comercial, até se descobrir no marketing digital, onde atua até hoje. É também ativista política, colaboradora do Ranking dos Políticos, além de curiosa e palpiteira.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Olá Tatiana,

    É sempre bom realizar a leitura de um texto sem paixão, bairrismo e lacracação. Infelizmente para Anita a baixaria conseguiu superar de longe o talento, uma pena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: